ABC Formação de Vigitantes

Salas de Aula

Dispomos de salas de aulas com capacidade para 45 alunos com ar condicionado, ventilador, quadro-negro e branco, projetor multimidia e computadores.

Espaços

• Oferecemos cozinha equipada com geladeira, fogão, pia, microondas, mesa com bancos e utensílios diversos.
  • Dispomos alojamentos. Oferecemos roupa de cama básica, televisor e ventilador.
  • Vestiários femininos e masculinos com banheiros , espaço para banho e armário pra roupas.
  • Salão com bancos, churrasqueira e pia para a realização de confraternizações e/ou eventos.

Linha de Tiro

Atualmente estamos utilizando as linhas de tiro do Clube Handgun. As aulas são com equipamento adequado, alvos, proteção auricular, óculos de proteção, iluminação e sistema de exaustão.

Treinamento Físico

Dispomos de sala equipada com tatames sintéticos para desenvolver atividades de defesa pessoal e atividades fisicas.

(51) 3043-1500 e (51) 3043-1600 escolaabc@escolaabc.com.br Facebook